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casino que paga na hora,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online que Garantem Diversão e Desafios Constantes..Nikkatsu deu aos diretores de filmes ''romanos'' uma grande liberdade artística na criação de seus filmes, desde que atingissem a cota mínima oficial de quatro cenas de nudez ou sexo por hora. O resultado foi uma série popular entre o público e os críticos. Um ou dois ''Roman Pornos'' apareciam nas dez melhores listas de críticos japoneses todos os anos ao longo da série. Os filmes sexuais de alta qualidade da Nikkatsu levaram o mercado de filmes cor de rosa para longe dos estúdios menores e independentes até meados da década de 1980, quando vídeos adultos começaram a atrair grande parte da clientela do filme.,A descoberta de Allen e Eggers, inicialmente tratada como um segredo militar, foi eventualmente publicada em 1958. A teoria do corpo brusco possibilitou os projetos de escudo térmico que foram incorporados nas cápsulas espaciais Mercury, Gemini, Apollo e Soyuz, permitindo que astronautas e cosmonautas sobrevivessem à reentrada ardente na atmosfera terrestre. Alguns aviões espaciais, como o Ônibus Espacial, fizeram uso da mesma teoria. Na época em que a STS (Sistema de Transporte Espacial) estava sendo concebido, Maxime Faget, diretor de engenharia e desenvolvimento do Centro Espacial Lyndon B. Johnson, não estava satisfeito com o método de reentrada puramente sustentante (como proposto para o cancelado Boeing X-20 Dyna-Soar). Ele projetou um ônibus espacial que operava como um corpo sustentante entrando na atmosfera em um ângulo de ataque extremamente alto de 40° com a parte inferior voltada para a direção do voo, criando uma grande onda de choque que desviaria a maior parte do calor ao redor do veículo em vez de entrar nele. O Ônibus Espacial usou uma combinação de entrada balística (teoria do corpo contundente) e reentrada aerodinâmica; a uma altitude de cerca de 122.000 m (400.000 pés), a atmosfera se torna densa o suficiente para que a fase de reentrada aerodinâmica comece. Durante a reentrada, o Shuttle rolou para mudar a direção do elevador de forma prescrita, mantendo a desaceleação máxima bem abaixo de 2 Gs. Estas manobras de rolo permitiram que o Shuttle usasse sua elevação para dirigir-se em direção à pista..
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